plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÂMERA FLAGROU TUDO

Vídeo: Homem esfaqueia desafeto em oficina mecânica de motos

Câmara de monitoramento flagra toda a ação, que começa com uma discussão e termina com uma facada no peito da vítima que não resistiu e morreu

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Homem esfaqueia desafeto em oficina mecânica de motos camera Após esfaquear a vítima, homem sai tranquilamente | Reprodução

Uma situação pegou os moradores do município de Água Azul do Norte, distante cerca de 300 quilômetros no sudeste paraense. Um vídeo de um sistema de monitoramento de câmera de segurança de uma oficina mostra o exato momento em que um homem desfere uma facada certeira no peito de outro homem, após uma discussão.

O vídeo mostra que o fato aconteceu na tarde desta terça-feira (5) por volta de 14h31. Pelas imagens é possível ver que há um certo movimento na oficina de motos, com três homens mexendo nas motocicletas, um atendente atrás de um balcão, e dois homens que estão discutindo, um de camisa vermelha, que está com uma faca em mãos e outro de bermuda e camisa cinza.

Ao perceberem que a discussão é intensa, todos os outros homens, os três que estavam mexendo nas motos e o que estava atrás do balcão se retiram com pressa do ambiente. A discussão continua com o homem de camisa vermelha que está com a faca aparentemente ameaçando, apontando o dedo e vez por outra a faca para o que está de camisa cinza, acuado no balcão de atendimento da loja.

Veja também!

Procurado por roubo à mão armada em Belém é preso em Marabá

Vídeo: traficantes armados entram em culto e pedem benção

Polícia Civil investiga morte de adolescente de 13 anos

A situação vai ficando mais tensa, com o homem de camisa vermelha empurrando, ameaçando e apontando a faca cada vez mais para o outro. Até que em determinado momento, o homem de vermelho enfia a faca no peito do rapaz, que ainda tenta fugir após o golpe, se embaralha em um banco, tenta andar para fora da loja já ensanguentado e cai de repente.

Veja o vídeo abaixo:

O rapaz que levou a facada foi identificado como sendo Evandro Lopes De Oliveira, ele veio a óbito.

Segundo informações, o autor do crime não aceitava a separação de três meses, e que a ex-esposa estaria se relacionando com a vítima.

Após o crime, o assassino sai andando tranquilamente com a faca na mão. A polícia faz diligências e investiga o caso.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias