plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESTAVAM EM UMA MOTO

Suspeitos disparam contra homem dentro de carro estacionado

O homem conhecido na cidade como Eltim foi alvo de uma tentativa de homicídio

Imagem ilustrativa da notícia Suspeitos disparam contra homem dentro de carro estacionado camera Um dos disparos atingiu o corpo do homem que foi socorrido por uma ambulância do SAMU, acionada por populares | Reprodução

Ações violentas realizadas em plena luz do dia são características das grandes cidades. Além disso o tráfico de drogas tem sido um dos principais alicerces da violência nas cidades do interior do país. Foi um desses atos que aconteceu em Redenção no extremo sul do Pará.

Na tarde desta última quarta-feira (6) o município foi palco de mais uma ação de extrema violência, onde atiradores tentaram matar um homem conhecido pelo prenome de Eltim.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, a tentativa de homicídio ocorreu na Avenida Santa Ernestina, no Setor Novo Horizonte, onde dois homens não identificados que estavam em uma motocicleta, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Eltim que estava dentro de um veículo estacionado na via pública.

Veja também!

PRF apreende mais de R$ 30 milhões em pasta base de drogas

Flagrado com drogas, homem tenta subornar policiais

Mulher de 24 anos é baleada em tentativa de assalto a bar

Um dos disparos atingiu o corpo do homem que foi socorrido por uma ambulância do SAMU, acionada por populares. Os desconhecidos fugiram em sentido ignorado após atirar contra a vítima.

A Polícia Civil aguarda a recuperação de Eltim para levantar as informações de quem poderia ter praticado a tentativa de assassinato e quais os motivos para a prática do crime.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias