plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Idoso de 66 anos é assassinado a tiros em Marabá

Vítima foi morta com tiros de espingarda, tipo cartucheira

Imagem ilustrativa da notícia Idoso de 66 anos é assassinado a tiros em Marabá camera O corpo de José Pereira Vale foi encontrado no Bairro São Félix | Reprodução

A Polícia Civil está investigando um assassinato de um idoso de 66 anos, em Marabá, no sudeste do estado. A vítima foi morta a tiros.

O corpo de José Pereira Vale foi encontrado na tarde desta quarta-feira (6), no residencial Magalhães, no Núcleo São Félix.

De acordo com informações da polícia, o idoso havia saído por volta de 7h para roçar um lote para um homem conhecido como Cabeça Branca. Como José Pereira estava demorando a voltar para casa, a esposa dele foi atrás e o encontrou sem vida caído na estrada, por volta de 12h.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do crime até a chegada da equipe da Polícia Científica do Pará e de policiais da Divisão de Homicídios.

Veja também:

Mulher é presa após cortar pênis de menino de 7 anos

Vídeo: Homem esfaqueia desafeto em oficina mecânica de motos

O idoso foi morto a tiros de espingarda, tipo cartucheira, pois apresentava lesões na cabeça. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por necropsia.

Ainda segundo levantou a polícia, José Pereira foi morto em uma área que faz parte da invasão do Residencial Magalhães e no local existe muitos conflitos por conta da disputa de terreno no perímetro.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga a motivação e autoria de mais este assassinato.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias