plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FORAGIDA E SEM TORNOZELEIRA

Polícia prende líder de gangue de mulheres criminosas  

Ela é acusada de ser uma das lideranças do setor feminino de uma organização criminosa atuante em Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende líder de gangue de mulheres criminosas   camera Rafaella Mota da Conceição, vulgo "Hadassa" foi presa nesta quinta-feira (7) por volta de 16h. | Divulgação PC

As ações de combate ao tráfico de drogas continuam a serem executadas com sucesso pelas polícias que atuam em Marabá no sudeste paraense. Na última segunda-feira (4) uma dessas ações já havia prendido um suspeito de cometer crimes em Belém e Marabá, sendo foragido da capital.

Agora, outra operação policial resultou na prisão de uma mulher acusada de ser uma das lideranças do setor feminino de uma organização criminosa atuante em Marabá.

Rafaella Mota da Conceição, vulgo "Hadassa" foi presa nesta quinta-feira (7) por volta de 16h. "Hadassa" estava em liberdade condicional e havia rompido a tornozeleira eletrônica que utilizava.

Veja também!

Falta de energia em hospital assusta pacientes em Marabá

Idoso de 66 anos é assassinado a tiros em Marabá

Mulher é presa após cortar pênis de menino de 7 anos

Além disso, ela é condenada pelos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

Após levantamentos em campo, as equipes policiais tomaram conhecimento de que "Hadassa" estaria nas imediações da Folha 25 na Nova Marabá, sendo que, após algumas horas de vigilância controlada, a suspeita foi avistada próximo à residência em que estava escondida, recebendo voz de prisão.

Diante do mandado de recaptura, a presa foi conduzida à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis, estando à disposição da Justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias