plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Tragédia

Acidente de motos tira a vida de dois jovens no sul do Pará

As informações são de que os condutores das motocicletas se chocaram em uma curva da via que da acesso à Barreira, resultando a morte dos dois jovens

Imagem ilustrativa da notícia Acidente de motos tira a vida de dois jovens no sul do Pará camera O acidente ocorreu na estrada principal que dá acesso à Barreira de Campo | Reprodução

Um acidente com dois mortos marcou a abertura da temporada do veraneio em Barreira de Campos, no município de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (8), causando consternação na Vila de Barreira de Campo, devido umas das vítimas ser um jovem de apenas 17 anos, sobrinho de um comerciante do vilarejo. O nome do jovem não foi divulgado.

O acidente ocorreu na estrada principal que dá acesso à Barreira de Campo, que fica situada as margens do rio Araguaia.

Uma das vítimas se chama Mateus Silva, que estava voltando com a irmã Palmira, para o distrito de Casa de Tábua
📷 Uma das vítimas se chama Mateus Silva, que estava voltando com a irmã Palmira, para o distrito de Casa de Tábua |Divulgação

As informações são de que os condutores das motocicletas se chocaram em uma curva da via que da acesso à Barreira, resultando a morte dos dois jovens. O corpo de uma das vítimas caiu fora da estrada devido o forte impacto.

Veja também!

Bebês gêmeos são encontrados mortos embaixo de fogão

Polícia Federal cumpre mandados de busca em terra indígena

Polícia prende líder de gangue de mulheres criminosas

Uma jovem que também viajava na garupa de uma das motocicletas saiu gravemente ferida e as informações são as de que ela sofreu fratura em umas das pernas .

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e fez o levantamento das primeiras informações sobre o acidente, mas não conseguiu descobrir ainda como o acidente ocorreu.

O outro jovem ainda não teve o nome divulgado
📷 O outro jovem ainda não teve o nome divulgado |Divulgação

Uma das vítimas se chama Mateus Silva, que estava voltando com a irmã Palmira, para o distrito de Casa de Tábua, em Santa Maria das Barreiras. De acordo com familiares que residem em Redenção, Mateus estava retornando de Barreira de Campos, onde havia ido fazer um trabalho de colocação de forro em uma residência.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias