plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO!

Bombeiro é agredido com socos na praia das gaivotas

Um homem agrediu um tenente de Corpo de Bombeiro Militar do Pará que estava em serviço com socos no tórax e empurrões

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiro é agredido com socos na praia das gaivotas camera Situação aconteceu em Conceição do Araguaia | Reprodução

O clima do festival de verão na praia das gaivotas é de grande alegria e muita diversão. O festival com vários cantores regionais acontece na cidade de Conceição do Araguaia, no sul do Pará. Mas alguns fatos inusitados acontecem durante o grande festival.

Na quinta-feira (7) um homem identificado como Nisão da Silva Macedo, de 24 anos, agrediu um tenente de Corpo de Bombeiro Militar do Pará (CBMPA), que estava em serviço, com socos no tórax e empurrões.

Veja também!

Guarda Municipal intensifica Operação Vidas por Um Fio

Vídeo: Homens reagem a abordagem e partem pra cima de PM's

Câimbra na perna resulta em afogamento e morte de menino

O tenente Silvio Luiz, estava de serviço na praia e foi até o banheiro, ao sair foi atingido com socos no tórax e empurrões e ouviu diversas ameaças.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia onde foi verificado que ele estava visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecentes.

O rapaz foi levado e permaneceu em silêncio durante o interrogatório, ficou detido a noite inteira foi liberado na sexta-feira (8), e deverá responder em liberdade. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias