plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Jovem é atropelado por caminhão coletor de lixo

Segundo informações preliminares, o jovem trafegava pela Avenida das Torres bairro Nossa Senhora Aparecida em Marabá quando foi atingido pelo caminhão coletor de lixo

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é atropelado por caminhão coletor de lixo camera Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) em Marabá | James Oliveira/RBATV

Uma fatalidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (11) em um bairro da periferia de Marabá no sudeste paraense. Um jovem que estava em uma bicicleta foi atropelado por um carro coletor de lixo e acabou perdendo a vida instantaneamente. O caso aconteceu por volta de 9h da manhã no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola na Nova Marabá.

A vítima foi identificada como Rodrigo Salazar da Silva, de 17 anos.

Perícia esteve no local para acompanhar a situação
📷 Perícia esteve no local para acompanhar a situação |James Oliveira/RBATV

Segundo informações preliminares, o jovem trafegava pela Avenida das Torres naquele bairro, quando foi atingido pelo caminhão coletor de lixo em cheio, sem chances de desviar.

Veja também!

Fazendeiro é amarrado no banheiro e feito refém por 7 horas

Homem é preso após PM receber denúncia de droga em bar

Polícia prende líder de gangue de mulheres criminosas

De acordo como o padrasto da vítima seu Luiz Dama, ele estava chegando do trabalho quando se deparou com o corpo encoberto já no chão, a bicicleta amassada, e perguntou para os presentes quem era a vítima. "Aí me disseram que era meu filho, é seu filho ali morto", disse ele emocionado.

O padrasto ainda disse que o jovem estava indo para o trabalho de bicicleta como sempre fazia todos os dias, em uma oficina mecânica. "Menino bom, inteligente, não é fácil não", declarou ainda visivelmente emocionado com a situação.

Rodrigo estava indo para o trabalho em uma oficina mecânica quando foi atropelado
📷 Rodrigo estava indo para o trabalho em uma oficina mecânica quando foi atropelado |James Oliveira/RBATV

O motorista do caminhão se evadiu do local com medo de represálias. O corpo foi levado para o IML de Marabá. (Com informações de James Oliveira da RBATV)

PREFEITURA EMITE NOTA

A prefeitura de Marabá emitiu uma nota a respeito da fatalidade. Segundo a nota, "durante a manhã de hoje (11) um dos carros coletores que fazem o trabalho no Bairro Nossa Senhora Aparecida, estava iniciando o serviço às 7 horas da manhã, quando ao fazer a curva numa das vias se chocou acidentalmente com um ciclista que estava na lateral do veículo acompanhando o carro coletor, causando o acidente que levou a óbito o ciclista. Os servidores que estavam no veículo estão prestando depoimento na delegacia de polícia.4

O setor jurídico da Secretaria de Saneamento Ambiental - SSAM já está prestando todo o apoio aos familiares do ciclista", finaliza.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias