Os corpos de dois jovens foram encontrados no início da tarde desta segunda-feira (11) sob a ponte do Rio Jacundá, no Km 38 da BR-222, no limite da Reserva Indígena Mãe Maria, a três quilômetros da Vila São Raimundo, em Bom Jesus do Tocantins, no sudeste do Pará. As vítimas ainda estão sem identificação.
De acordo com o comandante do Pelotão da PM local, segundo sargento Itamar da Conceição, os dois corpos masculinos foram encontrados por volta de 12h30 sob a ponte do Rio Jacundá, no sentido Vila São Raimundo. Ainda segundo o comandante, as vítimas aparentam ter idade menor que 25 anos e foram mortos no local por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Veja também:
Homem mata a ex-companheira com tiros de espingarda
Homem morre esfaqueado após briga em bar
A Polícia Científica de Marabá foi acionada e uma equipe foi para o local para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos para exame de necropsia. A Polícia Civil também foi para o local para iniciar as investigações sobre o caso.
Um dos jovens usa bermuda jeans preta e camisa azul clara e o outro usa bermuda vermelha e camisa de manga longa verde escura.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar