plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM MARABÁ

Assassino de mulher cumpria prisão domiciliar por roubo

De acordo com a 10ª Risp Carajás, o autor do crime estava utilizando tornozeleira eletrônica, em razão de estar sendo monitorado em prisão domiciliar pelo crime de roubo

Imagem ilustrativa da notícia Assassino de mulher cumpria prisão domiciliar por roubo camera Carta escrita por Rivaldo Borges Valadares | Divulgação PCPA

A Polícia vai encaminhar para a Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher - Deam, as investigações da morte de Karine Conceição Silva, 26 anos, e de Rivaldo Borges Valadares, de 24, esposo dela.

Os corpos dos dois foram encontrados na tarde desta segunda-feira (11) dentro da casa deles no Residencial Magalhães II, Lote 15, Casa 111, no Núcleo São Félix, em Marabá no sudeste paraense.

Os indícios e a cena do crime mostram que Karine foi esfaqueada pelo marido e que depois, este mesmo acabou tirando a própria vida. Segundo levantamentos da polícia, Rivaldo matou Karine com quatro facadas no peito e em seguida se enforcou na sala da residência. Ele apresentava também perfuração no peito.

Ele ainda deixou recado  na parede com o sangue da vítima
📷 Ele ainda deixou recado na parede com o sangue da vítima |Divulgação PCPA

Segunda a perícia, as mortes ocorreram por volta das 21h deste domingo (10), pois os corpos já estavam com rigidez cadavérica quando foram encontrados na segunda.

Veja também!

Vídeo: PF destrói garimpos ilegais em área indígena no Pará

Corpos são encontrados próximo reserva indígena na BR-222

Vídeo: brinquedo trava e deixa oito pessoas feridas

Agora a polícia divulgou uma carta escrita à mão de Rivaldo em que, o que se dá pra entender, era que ele estava arrependido de ter cometido o ato. A carta está ainda com manchas de sangue. Em uma foto na parede também divulgada pela polícia, há a frase "Mãe, me perdoa", escrita com o que parece ser sangue.

A polícia civil encontrou também em cima de uma mesa, fotos do casal, que aparentava ter boa convivência. De acordo com vizinhos, constantemente o casal brigava, mas logo em seguida fazia as pazes. Rivaldo Borges trabalhava numa serralheria na Folha 28, na Nova Marabá.

Foram encontradas fotos do casal em cima de uma mesa
📷 Foram encontradas fotos do casal em cima de uma mesa |Divulgação PC

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, superintendente da 10ª Risp Carajás, o autor do crime estava utilizando tornozeleira eletrônica, em razão de estar sendo monitorado em prisão domiciliar pelo crime de roubo. "A vítima do feminicídio nunca noticiou uma violência doméstica. À polícia o crime é tratado como feminicídio, seguido de suicídio do autor", declarou o delegado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias