plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FACCIONADO

Homem é preso acusado de vender droga às margens de rio

Ele foi preso em flagrante por uma guarnição da 1ª Cime, em Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso acusado de vender droga às margens de rio camera Abraão Costa Cabral foi preso em flagrante | Divulgação

Os órgãos de segurança pública têm intensificado o combate ao tráfico de drogas na região sudeste do Pará. Mais um homem foi preso em flagrante por uma guarnição da 1ª Cime (Companhia Independente de Missões Especiais) de Marabá, no sudeste do estado, acusado dessa prática criminosa.

Por volta de 16h, desta segunda-feira (11), a guarnição realizava patrulhamento tático pela Nova Marabá, quando recebeu informação anônima dando conta de que haveria membros de facção criminosa armados e comercializando entorpecentes na Folha 33, às margens do rio Itacaiúnas, próximo as olarias, na Nova Marabá.

Ao chegar ao local, a guarnição surpreendeu três pessoas, sendo que um casal correu e um terceiro foi contido. Ele foi identificado como Abraão Costa Cabral, 25 anos.

Material apreendido em poder do acusado
📷 Material apreendido em poder do acusado |Divulgação

Em poder dele, de acordo com a Polícia Militar, estava uma porção de maconha, pesando 260 gramas; uma arma de fogo calibre 38, com seis munições intactas, dois celulares e um relógio.

Veja também:

Assassino de mulher cumpria prisão domiciliar por roubo

Vídeo: PF destrói garimpos ilegais em área indígena no Pará

Os militares informaram que foi efetuada varredura pela área de mato às proximidades para tentar encontrar os dois que haviam fugido, mas estes não foram localizados.

Abraão Costa Cabral foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e a arma de fogo apreendida com ele. O acusado ficou preso à disposição da justiça.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias