A situação de violência sexual contra crianças tem alarmado as autoridades e chamado a atenção de toda a sociedade. Os relatos sobre o assunto tem se tornado constantes, preocupando pais e a comunidade em geral.
Outro caso aconteceu essa semana no município de Moju no nordeste paraense.
Na noite da última terça-feira (12), o 47° Batalhão de Polícia Militar de Moju, sob o comando do Major Lima, foi informado pelo promotor de justiça Bruno Beckembauer, de que o conselho tutelar havia recebido uma denúncia de que na Vila São Manoel, comunidade quilombola da cidade, um homem idoso teria sido amarrado pela população, com o intuito de fazer justiça com as próprias mãos.
O idoso estava sendo acusado de estuprar pelo menos cinco crianças. De acordo com informações, ele teria abusado de suas próprias filhas há alguns anos atrás e uma delas teria engravidado, além de cometer violência sexual com uma criança especial.
Veja também!
Mulher comandava venda de drogas e ditava regras em Marabá
Polícia divulga nome e foto do suspeito de atropelar moça
Jovem é preso acusado de matar padrasto a facadas
O homem foi identificado como Vicente Cuimar, mais conhecido como “Seu Nambu”, de 81 anos. A população da região está chocada com a situação.
A PM de Moju chegou ao local e conseguiu deter a população para que o pior não acontecesse.
O homem foi conduzido para a delegacia de polícia em Moju para os procedimentos cabíveis. Familiares das vítimas estiveram durante toda aquela manhã na delegacia para o registro da ocorrência.
O suspeito nega todas as acusações e, perante à imprensa, ameaçou a população que o amarrou. Perguntado se era uma ameaça, o idoso respondeu que não, mas que todos iriam "pagar pelo que estão fazendo" com ele.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar