Uma dona de casa foi vítima de criminosos na manhã desta quinta-feira (14), em Marabá, sudeste do estado. Era por volta das 11h30 quando a mulher foi abordada por uma dupla de assaltantes e teve o telefone celular roubado.
O crime aconteceu no bairro São Félix. Uma mulher pilotava a moto para o assaltante. A vítima denunciou o caso à Polícia Militar daquele perímetro.
Os militares fizeram buscas até que localizaram o acusado numa casa, situada na avenida Tiradentes, 24, São Félix I. Ilsidanio da Silva Pereira ainda tentou saltar um muro, mas não conseguiu.
Com ele, os policiais militares apreenderam três telefones celulares, entre o da vítima, além de um colete balístico, rádios amadores e dois coldres de revólver.
Veja também:
Idoso de 81 anos é acusado de estuprar pelo menos 5 crianças
Polícia divulga nome e foto do suspeito de atropelar moça
Reconhecido, o acusado foi conduzido até a Seccional Urbana da Nova onde foi autuado em flagrante pela equipe plantonista liderada pelo delegado Bruno Martins Mesquita.
Nunca é demais lembrar que neste caso a tecnologia (rastreamento do celular) ajudou a polícia a localizar o acusado. Para se ter uma ideia, entre o roubo e a prisão, durou menos de três horas. A mulher, comparsa do acusado, segue sendo procurada pelos policiais. (Com informações de Edinaldo Souza)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar