plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ROUBO

Rastreador de celular ajuda polícia localizar assaltante 

Ele tentou fugir quando avistou a equipe policial, mas foi alcançado e preso

Imagem ilustrativa da notícia Rastreador de celular ajuda polícia localizar assaltante  camera Ilsidanio da Silva Pereira ainda tentou saltar um muro, mas foi alcançado e preso | Divulgação

Uma dona de casa foi vítima de criminosos na manhã desta quinta-feira (14), em Marabá, sudeste do estado. Era por volta das 11h30 quando a mulher foi abordada por uma dupla de assaltantes e teve o telefone celular roubado.

O crime aconteceu no bairro São Félix. Uma mulher pilotava a moto para o assaltante. A vítima denunciou o caso à Polícia Militar daquele perímetro.

Os militares fizeram buscas até que localizaram o acusado numa casa, situada na avenida Tiradentes, 24, São Félix I. Ilsidanio da Silva Pereira ainda tentou saltar um muro, mas não conseguiu.

Com ele, os policiais militares apreenderam três telefones celulares, entre o da vítima, além de um colete balístico, rádios amadores e dois coldres de revólver.

Em poder do acusado os policiais apreenderam três celulares, colete balístico, rádios amadores e dois coldres de revólver
📷 Em poder do acusado os policiais apreenderam três celulares, colete balístico, rádios amadores e dois coldres de revólver |Divulgação

Veja também:

Idoso de 81 anos é acusado de estuprar pelo menos 5 crianças

Polícia divulga nome e foto do suspeito de atropelar moça

Reconhecido, o acusado foi conduzido até a Seccional Urbana da Nova onde foi autuado em flagrante pela equipe plantonista liderada pelo delegado Bruno Martins Mesquita.

Nunca é demais lembrar que neste caso a tecnologia (rastreamento do celular) ajudou a polícia a localizar o acusado. Para se ter uma ideia, entre o roubo e a prisão, durou menos de três horas. A mulher, comparsa do acusado, segue sendo procurada pelos policiais. (Com informações de Edinaldo Souza)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias