plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO EM REDENÇÃO

Homem é perseguido por suspeitos e acaba sendo executado

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o homem ainda tentou fugir dos algozes, mas foi perseguido pelos assassinos que efetuaram vários disparos contra ele

Imagem ilustrativa da notícia Homem é perseguido por suspeitos e acaba sendo executado camera O homem ainda não foi identificado | Divulgação

O sul do Pará tem noticiado constantemente situações envolvendo crimes, tráfico de drogas, feminicídios e outros fatos violentos.

Mais um crime de assassinato aconteceu na cidade de Redenção, sendo que é o segundo dentro do período de 24 horas. O primeiro crime ocorrido na madrugada de quinta-feira (14) ocorreu no setor Planalto, neste caso sem muitas informações.

O segundo aconteceu no setor Capuava, também na madrugada de quinta-feira (14).

A vítima, que até o momento desta publicação não havia sido identificada pela polícia, foi um homem morto a tiros por atiradores desconhecidos.

Veja também!

Rastreador de celular ajuda polícia localizar assaltante

Mulher mata amigo que forçou relação sexual após bebedeira

Homem é assassinado a tiros enquanto pilotava motocicleta

De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, o homem ainda tentou fugir dos algozes, mas foi perseguido pelos assassinos que efetuaram vários disparos contra a vítima que não consegui fugir da perseguição.

O homem ainda chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde, Samu, mas morreu logo após ter dado entrado na unidade de saúde.

A Polícia Civil procura por informações que possam levar a identificação dos matadores responsáveis por mais um homicídio na cidade de Redenção. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias