plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NAS COSTAS

Foi cobrar dívida de drogas e acabou levando facada 

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente Edson Gustavo Rodrigo, de 16 anos, foi morto por outro adolescente dentro de uma residência

Imagem ilustrativa da notícia Foi cobrar dívida de drogas e acabou levando facada  camera Edson Gustavo Rodrigo, de 16 anos, morreu na hora | Divulgação

O mundo das drogas tem levado milhares de pessoas todos os anos para um caminho às vezes sem volta. E, infelizmente, muitos jovens acabam sucumbindo, quer como usuários, quer como integrantes do mundo do crime, nesse mundo.

Um desses casos aconteceu no sul do Pará, quando um jovem acabou morrendo com uma facada nas costas, após ter ido cobrar dívidas de drogas.

O homicídio ocorreu na tarde da segunda-feira (18) no Setor Vila União, na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente Edson Gustavo Rodrigo, de 16 anos, foi morto por outro adolescente dentro de uma residência.

Veja também!

Pai vende filha no WhatsApp para comprar um celular

Vídeo: mulher denuncia guarda municipal por agressão

Homem com tornozeleira é executado a tiros em Marabá

Segundo a versão do próprio autor do crime, a vítima e outros comparsas teriam ido até a residência cobrar uma dívida de drogas. Na tentativa de se defender das agressões dos cobradores, o adolescente autor do crime teria se armado de uma faca e aplicou um golpe nas costas de Edson Gustavo, que ainda chegou a ser socorrido para um hospital, mais não resistiu aos ferimentos vindo a falecer a caminho da unidade de saúde.

O jovem autor do crime ainda fugiu do local mas foi apreendido horas depois por uma guarnição da Polícia Militar de Santana do Araguaia, que conduziu o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil. Ele foi apresentado para a autoridade de plantão que fez o procedimento policial.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias