Um ex-presidiário morreu na manhã desta quarta-feira (20), durante intervenção policial em Marabá, sudeste do estado. Ele era acusado de tráfico de drogas.
Na casa de Joelson de Jesus Serra da Silva, conhecido como Nego, os policiais apreenderam droga, munição e uma pistola calibre 380.
Os policiais civis, através de investigações, identificaram que Nego estaria traficando drogas em um imóvel localizado na Folha 07, Quadra 26, na Nova Marabá.
Na manhã desta quarta, por volta de 8h, as equipes se dirigiram ao endereço para averiguar o fato. Quando os agentes se identificaram como policiais civis, o acusado correu para trás do imóvel com uma arma de fogo na mão.
Segundo a polícia, ele pulou para o quintal onde se deparou com um investigador que estava ali. Nesse momento foi dado ordem de parada para Nego, mas ele teria apontado a arma em direção dos investigadores, ocasião em que os agentes realizaram três disparos, sendo que dois o atingiram.
Veja também:
Guarda Municipal acusado de espancar mulher é preso
Pai dá ré em caminhão, atropela e mata o filho no Pará
O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Uma equipe da Polícia Científica do Pará esteve no local fazendo perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar