As notícias de homicídios pegam de surpresa toda uma comunidade, principalmente quando a pessoa é bastante ativa nas participações da sociedade. Em meio tantas notícias de feminicídio, quando a situação é o contrário, quando a mulher é que mata o homem, a repercussão também é grande.
Foi o que aconteceu no município de Parauapebas, distante cerca de 200 quilômetros de Marabá no sudeste paraense.
Um homem identificado como Leno Pereira foi morto a facada na manhã desta quinta-feira (21) em um bar localizado no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 6h.
Veja também!
Homem é alvejado com tiro na cabeça no sul do Pará
Marabá começa vacinar crianças de 3 a 5 anos contra covid-19
Mulher mantida em hospital está 'apodrecendo', diz polícia
Segundo as primeiras informações, que ainda estão sendo apuradas, a vítima foi ferida por uma mulher. Leno, que seria bastante conhecido entre os boleiros da cidade, ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, onde a equipe médica constatou que ele já estava sem vida.
Pelos grupos de WhatsApp, amigos dele, chamados “Amigos da quadra Coberta”, grupo de boleiros da cidade, lamentam o ocorrido. Ainda não há informações sobre as motivações do crime e nem a identidade da acusada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar