Policiais militares e populares se uniram de forma rápida em uma força tarefa na missão de combater um incêndio em um hotel na cidade de Tucumã, no sul do Pará. A ação aconteceu na tarde da quarta-feira (20), depois que as chamas do sinistro ameaçavam queimar outros prédios ligados ao hotel.
Ao perceberem a fumaça aumentar de volume assim como as chamas, populares entraram em ação para ajudar os agentes do Grupo Tático Operacional - GTO da Polícia Militar de Tucumã a combater as chamas.
"Boleiro" é morto em bar com facada certeira de mulher
Fazendo uso de baldes, mangueiras, canos, homens e mulheres se aliaram aos policiais e conseguiram apagar as chamas que ameaçava destruir o prédio e outros imóveis situados ao lado. Um carro pipa de uma empresa de construção ajudou no trabalho de combate ao incêndio.
Ate o momento da publicação da matéria, a polícia não tinha informação do que causou o incêndio, somente uma perícia técnica poderá detectar a forma como iniciou o fogo que causou apenas prejuízos materiais.
Homem é alvejado com tiro na cabeça no sul do Pará
O sinistro revelou mais uma vez que o município de Tucumã e arredores necessita de uma unidade do Corpo de Bombeiros, pois a unidade mais próxima fica localizado na cidade de Redenção, distante a cerca de 240 quilômetros. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar