O trabalho conjunto das polícias civis do Pará e Maranhão resultaram em ação bem sucedida na prisão de um acusado de matar um homem naquele estado. A polícia deu cumprimento a um mandado de prisão nesta sexta-feira (22) de um foragido que estava se escondendo na região sudeste do Pará.
A Polícia Civil de Marabá recebeu informações de que um latrocida foragido do estado do Maranhão estaria se escondendo entre os municípios de Parauapebas e Marabá.
Marco Túlio da Silva Viana é um dos acusados da prática do crime de latrocínio que ceifou a vida de Davi do Bar no dia 30 de junho de 2011 na cidade de Pedreiras (MA).
De acordo com os relatos, o preso e seus comparsas seguiram a vítima e, depois de subtraírem dela certa quantia em dinheiro, dispararam faltamente contra ele.
Veja também!
Mulher descobre gravidez ao sentar no vaso: "vi pés saindo"
Incêndio atinge hotel no interior do Pará
Mulher acusada de matar “Boleiro” a facada é presa
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, superintendente da 10ª Risp Carajás, após um trabalho investigativo, constatou-se que o suspeito estava se escondendo em Marabá. "Foi feito um trabalho de campo e o indivíduo foi capturado dando cumprimento assim à ordem judicial que estava em aberto", declarou.
No momento da prisão o suspeito ainda tentou esboçar certa resistência.
Segundo informações colhidas Marco Túlio da Silva Viana estava na condição de foragido com o mandado de prisão expedido. "Ele foi capturado e o próximo passo será recambiá-lo ao estado do Maranhão", declarou o delegado Vinícius.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar