plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE ESCONDENDO EM MARABÁ

Vídeo: polícia prende foragido acusado de latrocínio no MA

Segundo informações da polícia, Marco Túlio da Silva Viana estava escondido entre os municípios de Parauapebas e Marabá. Ele foi preso nesta sexta-feira (22).

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: polícia prende foragido acusado de latrocínio no MA camera Marco Túlio da Silva Viana é um dos acusados da prática do crime de latrocínio que ceifou a vida de Davi do Bar no dia 30 de junho de 2011 na cidade de Pedreiras (MA). | Divulgação

O trabalho conjunto das polícias civis do Pará e Maranhão resultaram em ação bem sucedida na prisão de um acusado de matar um homem naquele estado. A polícia deu cumprimento a um mandado de prisão nesta sexta-feira (22) de um foragido que estava se escondendo na região sudeste do Pará.

A Polícia Civil de Marabá recebeu informações de que um latrocida foragido do estado do Maranhão estaria se escondendo entre os municípios de Parauapebas e Marabá.

Marco Túlio da Silva Viana é um dos acusados da prática do crime de latrocínio que ceifou a vida de Davi do Bar no dia 30 de junho de 2011 na cidade de Pedreiras (MA).

Marco Túlio ainda mostrou certa resistência no momento da prisão
📷 Marco Túlio ainda mostrou certa resistência no momento da prisão |Divulgação

De acordo com os relatos, o preso e seus comparsas seguiram a vítima e, depois de subtraírem dela certa quantia em dinheiro, dispararam faltamente contra ele.

Veja também!

Mulher descobre gravidez ao sentar no vaso: "vi pés saindo"

Incêndio atinge hotel no interior do Pará

Mulher acusada de matar “Boleiro” a facada é presa

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, superintendente da 10ª Risp Carajás, após um trabalho investigativo, constatou-se que o suspeito estava se escondendo em Marabá. "Foi feito um trabalho de campo e o indivíduo foi capturado dando cumprimento assim à ordem judicial que estava em aberto", declarou.

Segundo informações colhidas Marco Túlio da Silva Viana assassinou no município de Pedreiras, no Maranhão, em junho de 2011 DOL CARAJÁS

No momento da prisão o suspeito ainda tentou esboçar certa resistência.

Segundo informações colhidas Marco Túlio da Silva Viana estava na condição de foragido com o mandado de prisão expedido. "Ele foi capturado e o próximo passo será recambiá-lo ao estado do Maranhão", declarou o delegado Vinícius.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias