
Acidentes de trânsito não são incomuns e muitos deles podem resultar em situações graves e ferimentos. Foi o que aconteceu no começo da madrugada deste sábado (23) na BR-163 no oeste paraense.
Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Ouro e Prata, que ocorreu no quilômetro 45, da rodovia Cuiabá-Santarém (BR-163), às proximidades do município de Belterra, resultou em mais de 10 passageiros feridos.
Desde a madrugada, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do 4° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) trabalham no resgate das vítimas.

Segundo o Samu, alguns passageiros com ferimentos leves foram levados para o Hospital Municipal de Mojuí dos Campos, enquanto que 9 vítimas graves foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM).
Veja também!
Homem morre após encostar em rede de alta tensão
Corpo de homem em estado esquelético é encontrado em matagal
Vídeo: humorista é sequestrado e fica 5 dias em cativeiro
Ainda, de acordo com o Samu, entre as vítimas, um passageiro teve o braço amputado durante o acidente.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e investigadores da Superintendência de Polícia Civil do Baixo Amazonas estão no local, apurando as causas do acidente.
Ao Samu, o motorista do ônibus revelou que perdeu o controle da direção quando tentou desviar de um buraco na BR-163, tombando o veículo. O Samu informou que não houve vítimas fatais.
Passageiros informaram a funcionários do PSM que o ônibus saiu de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com destino à Santarém.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar