plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSASSINADO A TIROS

Polícia prende acusados de matar personal trainer

O trio é acusado de envolvimento na morte de Divino Pereira Fontenelle, que foi assassinado a tiros no dia 17 de abril deste ano dentro da residência dele

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende acusados de matar personal trainer camera A prisão ocorreu na última sexta-feira (22), e foi efetuada por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu | Reprodução

Investigações feita pela Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, no sul do Pará, levou para a cadeia três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de personal trainer.

A prisão ocorreu na última sexta-feira (22), e foi efetuada por policiais civis lotados na Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu.

O trio é acusado de envolvimento na morte de Divino Pereira Fontenelle, que foi assassinado a tiros no dia 17 de abril deste ano dentro da residência dele.

Veja também!

Dupla de moto executa homem sentado em frente a comércio

Mototaxista “Marabá” morre após colidir com árvore

Capotamento deixa um irmão morto e outro em estado grave

A polícia não revelou qual foi a participação dos suspeitos no crime que chocou a população de São Félix do Xingu, devido a vítima ser considerada como uma pessoa bem relacionada na cidade onde atuava como instrutor de uma academia.

No dia do crime, a vítima, ao perceber a presença do atirador, ainda tentou fugir mas foi alvejado com disparos de arma de fogo nas costas.

A prisão ocorreu em comprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de São Félix do Xingu. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias