plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com polícia 

O comparsa do homem também estava no local, mas fugiu durante o confronto policial

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com polícia  camera Material apreendido em poder dos suspeitos | Divulgação

A tecnologia tem sido uma grande aliada para encontrar criminosos após ações delituosas. Um simples GPS de um celular pode ajudar e muito na localização dos acusados.

Na noite do último domingo (24), um suspeito de roubo e tráfico de entorpecentes foi morto pela polícia após tentar disparar contra a guarnição. Horas antes do ocorrido dois homens roubaram um celular utilizando uma moto Honda Titan de um cidadão, o que levou a localização dos acusados

Em pode deles estavam entorpecentes e os objetos roubados. A localização ocorreu por meio de rastreamento do celular roubado. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, no Sul do Pará, mais especificamente no setor Bíblia.

Após localizar os suspeitos a guarnição foi até a casa de um dos assaltantes que foi recebida a tiros. Na ocasião, o homem identificado como Matheus Oliveira dos Santos, conhecido como Gibi, foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito. O comparsa dele, também estava no local, mas fugiu durante o confronto policial.

Veja também:

Mãe e bebê morrem em grave acidente no sul do Pará

Corpo de jovem é encontrado na praia por familiares

Na casa foram apreendidos uma arma de fogo, uma variedade de entorpecentes, balança de precisão e maquininha de cartão. Duas mulheres também estavam na casa e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para as medidas cabíveis.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias