DOL Carajás
Notícias / Polícia
DEU RUIM

Acusado de tráfico de drogas morre em confronto com polícia 

O comparsa do homem também estava no local, mas fugiu durante o confronto policial

segunda-feira, 25/07/2022, 16:22 - Atualizado em 25/07/2022, 16:22 - Autor: Sandra Regina de Conceição do Araguaia

Google News

Material apreendido em poder dos suspeitos
Material apreendido em poder dos suspeitos | Divulgação

A tecnologia tem sido uma grande aliada para encontrar criminosos após ações delituosas. Um simples GPS de um celular pode ajudar e muito na localização dos acusados.

Na noite do último domingo (24), um suspeito de roubo e tráfico de entorpecentes foi morto pela polícia após tentar disparar contra a guarnição. Horas antes do ocorrido dois homens roubaram um celular utilizando uma moto Honda Titan de um cidadão, o que levou a localização dos acusados

Em pode deles estavam entorpecentes e os objetos roubados. A localização ocorreu por meio de rastreamento do celular roubado. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, no Sul do Pará, mais especificamente no setor Bíblia. 

Após localizar os suspeitos a guarnição foi até a casa de um dos assaltantes que foi recebida a tiros. Na ocasião, o homem identificado como Matheus Oliveira dos Santos, conhecido como Gibi, foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e veio a óbito. O comparsa dele, também estava no local, mas fugiu durante o confronto policial.

Veja também:

Mãe e bebê morrem em grave acidente no sul do Pará

Corpo de jovem é encontrado na praia por familiares

Na casa foram apreendidos uma arma de fogo, uma variedade de entorpecentes, balança de precisão e maquininha de cartão. Duas mulheres também estavam na casa e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para as medidas cabíveis. 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS