
Em menos de 24 horas, quatro pessoas foram assassinadas e uma tentativa de homicídio foram registrados em Marabá, sudeste do estado. Todas as vítimas eram homens.
Os casos foram registrados no último domingo (24) e estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que deve começar a ouvir as testemunhas do crime.

No Jardim do Éden, em Morada Nova, outro crime tirou a tranquilidade do local. Uildevam de Sousa Pinto, de 34 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros.

A onda de violência também fez como vítima José Jardenilson Lima Brito, de 20 anos, executado com tiros na cabeça e braços. O crime ocorreu na Rua São Pedro, no Bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira.
De acordo com a polícia, Francisco de Assis da Silva Santos, de 19 anos, teria sido atingido pelos disparos e está internado em estado grave no hospital municipal. Os dois jovens estariam em frente a uma residência com outras três pessoas e dois deles teriam efetuados os disparos contra José Jardenilson e acabaram atingido também Francisco.

Veja também:
Motociclista de 25 anos morre em acidente na BR-230
Mãe e bebê morrem em grave acidente no sul do Pará
Ainda neste final de semana, um homem foi vítima de espancamento. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional, onde veio a óbito. O corpo estava no Instituto Médico Legal sem identificação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar