plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
O CARRO SERIA RECOLHIDO

Lotação clandestino arrasta Guarda Municipal por 10 metros

O motorista não gostou de ter sido informado por um agente da Guarda Municipal, que seu veículo seria recolhido e simplesmente passou com o carro por cima do servidor o arrastando por cerca de dez metros

Imagem ilustrativa da notícia Lotação clandestino arrasta Guarda Municipal por 10 metros camera O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) por volta de 8h40 | Ascom GMM

A fiscalização de trânsito é uma das mais importantes funções da segurança pública. Ela tem, basicamente, o papel de verificar se as leis e normas estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estão sendo cumpridas corretamente e é responsável pela aplicação das medidas para aqueles que não obedecem à legislação.

Uma das ações que podem ser tomadas é o recolhimento do veículo caso este não esteja com o pagamento do IPVA e outras taxas pagas em dia.

Em uma dessas fiscalizações ocorridas em Marabá no sudeste paraense, um homem não gostou de ter sido informado por um agente da Guarda Municipal de Marabá - GMM que seu veículo seria recolhido e simplesmente passou com o carro por cima do servidor público o arrastando por cerca de dez metros.

Veja também!

Homem é preso após abastecer automóvel e sair sem pagar

Corpo de jovem é encontrado boiando no Rio Araguaia

Mãe e bebê morrem em grave acidente no sul do Pará

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) por volta de 8h40. De acordo com o relato policial, o agente e sua equipe estavam dando apoio a uma fiscalização de rotina na ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins e abordaram um Onix branco. Ele estaria realizando serviço de táxi clandestino, o que é proibido por lei.

Ao ser informado que seu veículo seria 'guinchado' o homem jogou seu carro em cima do agente e o arrastou por cerca de dez metros. Felizmente o servidor público não sofreu escoriações graves mas ficou sentindo dores na perna direita.

Já o infrator, foi encontrado por volta de meio dia no prédio do DMTU tentando localizar sua CNH que tinha ficado com um agente, ocasião que a Guarda Municipal foi acionada, chegou no local e deu voz de prisão ao elemento o conduzindo para a autoridade Policial.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias