Mais um crime aconteceu na região sul do Pará, cercado de mistério e deixando surpresa a comunidade local. Dois jovens foram atingidos com disparos de arma de fogo quando caminhavam, sendo que um deles morreu e o outro se encontra hospitalizado.
Nesta terça-feira, 26, um jovem identificado como Luan Keven de Sousa, de 22 anos de idade foi morto à tiros quando voltava do trabalho para a casa para almoçar. Luan trabalhava em uma serralheria da cidade, o fato ocorreu no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
Dois indivíduos em uma motocicleta dispararam três tiros contra o jovem, nas imediações do Parque de Exposição Agropecuária de Conceição do Araguaia, na entrada da cidade, setor Jardim América.
Veja também!
Casal é executado e grávida é baleada em ação violenta
Trio é preso após ameaçar com faca e roubar moto de grávida
Vídeo: decretada prisão de suspeito de matar cabeleireira
Luan estava acompanhado de um amigo, que também foi atingido com um tiro nas costas e se encontra hospitalizado.
Após o crime, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local, fazendo buscas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.
A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. Existe a hipótese de que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar