plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DERRUBARAM A PORTA

Homens invadem casa e executam jovem com mais de 15 tiros

Eduardo Braga de Souza, de 27 anos, foi executado a tiros dentro da residência dele na frente da esposa e de duas crianças

Imagem ilustrativa da notícia Homens invadem casa e executam jovem com mais de 15 tiros camera Eduardo Braga de Souza, de 27 anos, foi executado a tiros dentro da residência dele | Divulgação

Os crimes de execução e assassinatos brutais seguem acontecendo com frequência na região do sul do Pará aumentando a escalada da violência.

Na madrugada da quarta-feira (27) mais um crime de homicídio ocorreu na região, desta vez na cidade de Xinguara.

Um homem identificado como Eduardo Braga de Souza, de 27 anos, foi executado a tiros dentro da residência dele que fica localizada na Rua Antônio Cury no Setor Tanaka II.

Segundo informações levantadas pela polícia, cerca de oito homens invadiram a residência da vítima e o executaram com mais de 15 tiros.

Veja também!

Homens executam mulher, jovem e gestante em residencial

PM recupera 91 celulares e 24 tablets furtados de loja

Um morto e dois presos após troca de tiros em Marabá

Antes de arrombarem a porta da casa, os assassinos ainda chamaram pelo nome de Eduardo, que se recusou a abrir a porta, o que levou os criminosos a derrubá-la e praticar o crime dentro da casa.

No local estavam a esposa de Eduardo e duas crianças, que foram atingidas pelos projéteis disparados contra o homem que morreu no local .

Após cometer o brutal assassinato, os executores saíram em sentido ignorado pela polícia.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para descobrir os autores e os motivos da execução. Até o momento a linha de investigação que está sendo seguida pela polícia, é a de que se trata de um acerto de contas a mando do tráfico de drogas. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias