plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JACUNDÁ

Vanzeiro é morto com 15 tiros em estabelecimento comercial

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) dentro de um estabelecimento comercial, na Avenida Cristo Rei, no centro da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Vanzeiro é morto com 15 tiros em estabelecimento comercial camera Celso da Van foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira | Reprodução

Um motorista de transporte alternativo identificado pelo apelido de “Celso da Van”, de 45 anos, foi morto com ao menos 15 tiros na tarde desta quinta-feira (28) em Jacundá, no sudeste do Pará. O crime aconteceu dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Cristos Rei, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava no local quando um homem chegou e já foi atirando. “Celso da Van” não teve a menor chance de defesa e morreu na hora.

Foram tantos tiros, que causou pânico nas pessoas que estavam no local. O assassino fugiu em seguia.

Ainda segundo a PM, assim que a guarnição chegou isolou a área e acionou a Polícia Civil. O motorista já tinha sofrido um atentado à bala. Ainda não há informação sobre as possíveis motivações do crime.

Veja também:

Homens invadem casa e executam jovem com mais de 15 tiros

Homens executam mulher, jovem e gestante em residencial

A Polícia Civil fez o levantamento do local de crime e deu início às investigações para tentar identificar o assassino, que agiu friamente, matando a vítima em plena luz do dia e na frente de outras pessoas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias