plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO GRANDE!

Carro perde o controle e capota em rodovia movimentada

O veículo, que estava em alta velocidade, bateu no meio fio, perdeu o controle, capotou e foi parar em uma árvore no canteiro central

Imagem ilustrativa da notícia Carro perde o controle e capota em rodovia movimentada camera Segundo testemunhas, o motorista viajava em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo | Reprodução

Um motorista saiu gravemente ferido de um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (28), na cidade de Redenção, no sul do Pará.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 8h na movimentada Avenida Araguaia, no Setor Entroncamento de Redenção.

Segundo testemunhas, o motorista viajava em alta velocidade e perdeu o controle da direção do veículo após bater em um buraco existente na via pública.

Veja também!

Painel de santa fica intacto após fogo destruir carreta

Vanzeiro é morto com 15 tiros em estabelecimento comercial

Jojo Todynho detona Caio Castro após fala sobre pagar conta

O carro ao bater com o rodado no meio fio, capotou e saiu da pista, indo parar em uma árvore existente no canteiro central da avenida.

O motorista foi retirado do carro com a ajuda de populares e foi conduzido para uma unidade de saúde do município, por uma equipe do Samu.

O carro ao bater com o rodado no meio fio, capotou e saiu da pista
📷 O carro ao bater com o rodado no meio fio, capotou e saiu da pista |Reprodução

O veículo que ficou com as rodas para cima, foi removido do local sobre a coordenação de uma equipe do Departamento Municipal Tráfego e Trânsito. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias