
Com o objetivo de levar policiamento ostensivo à zona rural, o Batalhão Rural de Marabá, subordinado ao Comando de Policiamento Regional II (CPR II), deflagrou nesta sexta-feira (29), uma operação.
A ação contou com mais de 50 policiais militares do 4° BPM, Grupamento Águia e Batalhão de Operações Especiais. Durante a ação, os policiais realizaram abordagens em veículos e pessoas no intuito de coibir roubos, furtos, apreender veículos roubados, armas e entorpecentes.

“É a primeira operação do Batalhão Rural, que está sendo executada hoje após a ativação do batalhão em Marabá. Essa ação é um trabalho de policiamento ostensivo trazendo segurança ao pequeno produtor para que eles possam se sentir protegidos e ao mesmo tempo seguros em fazer denúncias”, informou o comandante do CPR II, coronel da PM Dayvid Sarah.
A operação ocorreu simultaneamente na Vila Sororó, Vila Piranheira, Vila 01, Fazenda Mutamba, Vila Consulta e PA Escada Alta.

Novidade
O comandante do Batalhão de Polícia Rural, tenente coronel Oeiras, afirma que com a criação do batalhão essas operações serão constantes. “Esse policiamento ostensivo vai ser estendido para zonas rurais dos municípios de Marabá e região. É uma novidade, é uma extensão do policiamento ostensivo para zona rural, onde escoa a produção do nosso município e o camponês merece esse apoio da Polícia Militar”.
VEJA O VÍDEO DA OPERAÇÃO ABAIXO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar