plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SE DEU MAL

Homem furta caminhonete, atola veículo em praia e é preso

Ele é suspeito de furtar outros veículos na região sul do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Homem furta caminhonete, atola veículo em praia e é preso camera Lucas Alves de Souza Silva, 26 anos, foi preso em flagrante | Reprodução

Um homem furtou uma caminhonete, modelo Hilux, de cor branca, porém o veículo ficou atolado numa praia e o espertalhão acabou preso em flagrante. O caso ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, o acusado Lucas Alves de Souza Silva, 26 anos, também é suspeito do furto de outros dois veículos, uma caminhonete Triton, prata e um automóvel, além de assaltos à mão armada na cidade.

Conforme a Polícia Militar, a tentativa frustrada de furto dos veículos foi informada à equipe policial através de populares, temerosos a prática delituosa do suspeito, já conhecido na região de Santana do Araguaia.

Caminhonete furtada ficou atolada na praia
📷 Caminhonete furtada ficou atolada na praia |Reprodução

Veja também:

Três pessoas são baleadas e deixadas à margem de rodovia

Homem sofre descarga elétrica durante montagem de parquinho

O suspeito foi abordado pela guarnição policial tentando sair com a caminhonete furtada, que ficou atolada na areia numa praia local. Durante a abordagem policial ele teria se exaltado e oferecido resistência, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física dos policiais e do próprio suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias