A angústia pelo desaparecimento se transformou em tragédia para a família da pequena Bárbara Vitória Lopes, de 10 anos. A garota estava desaparecida desde domingo (31), quando saiu de casa para ir à padaria, em Ribeirão das Neves, Minas Gerais. O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (2), atrás de um campo de futebol.
O corpo de Bárbara foi encontrado por uma vizinha que ajudava nas buscas. "Eu tava atrás dela, aí eu pensei assim: eu vou procurar no campo e num brejo que tem ali embaixo porque é onde eles geralmente jogam o corpo se algo tiver acontecido. E aí foi aonde que eu vim no campo, o pessoal tava jogando bola e eu comecei a afundar lá pra dentro, foi aonde que eu vi a menina deitada", contou a jovem.
Bárbara estava sem os shorts que usava no dia em que desapareceu e estava com a boca amarrada.
O caso
A menina saiu de casa por volta de 17h30 de domingo, no bairro Mantiqueira, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no limite com Ribeirão das Neves, quando o pai pediu para ela buscar pão e ela não foi mais vista. Era o último dia de férias da menina.
A família conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram a menina, que estava vestindo uma camisa do Atlético-MG, correndo com a sacola de pão em mãos.
Veja também:
Pai de Isabela dobra recompensa por informações da filha
Três pessoas são baleadas e deixadas à margem de rodovia
Na sequência, a imagem captou dois homens correndo na mesma direção, como se estivessem perseguindo a menina.
A sacola de pão foi encontrada por policiais militares na casa de um dos homens que aparecem no vídeo. Segundo a família da criança, um dos rapazes chegou a ser preso, mas foi liberado por falta de provas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar