plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
UM NO MATO GROSSO E DOIS EM MARABÁ

Polícia prende 3 foragidos da justiça na noite desta terça

Pelo menos três foragidos da justiça foram presos na noite desta terça-feira (2), um no Mato Grosso e dois em Marabá. O preso no Mato Grosso é acusado de matar um comerciante no mês de dezembro.

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende 3 foragidos da justiça na noite desta terça camera Os três foram presos em situações diferentes e estão à disposição da justiça | Divulgação PC

No dia 21 de dezembro de 2021, um crime chamou a atenção dos moradores do núcleo São Félix em Marabá no sudeste paraense.

Naquela noite, o comerciante Antônio Eildon Guimarães, conhecido como “Ceará”, de 60 anos de idade, foi morto a golpes de faca dentro do próprio comércio por volta das 22h. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Marabá (HMM), mas morreu menos de três horas depois.

O acusado do homicídio é conhecido como Elias Alves da Silva ou “Negão”, que trabalhava como mototaxista clandestino e estava foragido.

"Ceará" perguntou se Elias iria pagar à vista e levou facada no braço e tórax
📷 "Ceará" perguntou se Elias iria pagar à vista e levou facada no braço e tórax |Divulgação PC

Agora, a polícia informou que Elias Alves da Silva foi capturado dando cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do acusado. Ele foi detido em Primavera do Leste (MT).

De acordo com informações da polícia civil, a delegacia de homicídios do Mato Grosso foi informada, através da equipe plantonista de Marabá, sobre um homicídio ocorrido no Comercial Ceará, BR-222, São Félix I.

Veja também!

Câmeras flagram assalto a supermercado no sul do Pará

Policial desconfia e prende homem com ferramentas roubadas

Polícia recupera carga de caixas de cigarro roubadas

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Antonio Eildon Guimarães, estava em seu estabelecimento atendendo clientes quando Elias Alves da Silva chegou e pediu uma bebida. Ceará então perguntou para Elias se ele iria pagar a bebida à vista, ou ficaria devendo no fiado, como sempre fazia.

Elias Alves da Silva, o "Negão" foi preso em Primavera do Leste (MT)
📷 Elias Alves da Silva, o "Negão" foi preso em Primavera do Leste (MT) |Divulgação PC

Então, no momento em que Ceará virou para pegar a mercadoria, o seu algoz adentrou o estabelecimento e efetuou três golpes de arma branca na região de seu braço e tórax, empreendendo fuga em uma motocicleta de cor branca sentido Morada Nova.

A vítima foi socorrida pelos familiares e encaminhada ao HMM, evoluindo a óbito por volta das 00:15h.

Antônio Eildon Guimarães agora será recambiado para Marabá e estará à disposição da justiça.

OUTROS

Eduardo de Jesus Brito também foi preso, mas em Marabá na noite desta terça-feira (2). De acordo com o delegado William Crispim, a prisão do suspeito se deu por conta do mandado de prisão preventiva expedida em desfavor do acusado, por meio da comarca de Augustinópolis (TO), por crime de homicídio.

Outro preso também na noite desta terça, com um mandado de prisão em aberto, transitando pelas ruas de Marabá foi Fábio Silva Pinto.

Eduardo de Jesus Brito foi preso em Marabá
📷 Eduardo de Jesus Brito foi preso em Marabá |Divulgação PC

A polícia ao realizar rondas pela Folha 34, se deparou com Fábio caminhando, e ficando nervoso com a aproximação da viatura. Ao ser feita a abordagem, os agentes perceberam o mandado de prisão expedido pelo juizado da terceira vara criminal de Aparecida de Goiânia (GO), juíza Simone Monteiro.

Ele foi preso e encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia em Marabá para os procedimentos cabíveis.

Fábio Silva Pinto foi preso na Folha 34
📷 Fábio Silva Pinto foi preso na Folha 34 |Divulgação PC

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias