plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Suspeito de ter matado menina passou por exame de DNA 

Bárbara Vitória estava desaparecida após sair para comprar pão em uma padaria perto de sua casa

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de ter matado menina passou por exame de DNA  camera Imagens mostram suspeito fazendo sinal para a menina | Reprodução / câmeras de segurança

Um crime bárbaro que chocou a todos: o assassinato de uma menina de 10 anos, que foi morta após sair para comprar pão em uma padaria próximo a casa dela.

A Polícia de Minas Gerais encontrou morto o principal suspeito do crime, ocorrido em Ribeirão da Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, chegou a passar por um teste de DNA feito pela Polícia Civil na noite da última terça-feira (2) no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. O teste deve demorar cerca de 15 dias para ficar pronto. O resultado será comparado com o material encontrado no corpo de Bárbara Victória.

Bárbara Victória foi morta quando tinha ido a padaria
📷 Bárbara Victória foi morta quando tinha ido a padaria |Reprodução

Segundo os policiais, há indícios de que ele tenha tirado a própria vida. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia, onde chegou a dizer que não conhecia a vítima e nem a família dela. Mas ao ser confrontado com as imagens, ele admitiu saber quem era a criança, mas que não havia feito nada com ela.

Na casa do suspeito, a PM encontrou um saco de pão, mas ele afirmou que também tinha ido até a padaria. Por falta de provas, o homem foi liberado. Depois, ele não foi mais encontrado e teria se escondido na casa de familiares.

A perícia da Polícia Civil agora vai investigar a causa das mortes e também se Bárbara sofreu algum tipo de abuso.

O caso

Bárbara estava desaparecida desde o último domingo (31), quando saiu para comprar pão em uma padaria perto de sua casa. Ela morava no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O corpo da menina foi encontrado em um campo no bairro Pedra Branca, na cidade de Ribeirão das Neves, na manhã da última terça-feira (2).

Veja também:

Técnica de enfermagem que atuava como agiota é morta

Vídeo: câmeras flagram assalto a supermercado no sul do Pará

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a menina caminha ao lado do homem, que é tido como o principal suspeito do crime. Bárbara também foi vista por outra câmera correndo, como se fugisse de algo e novamente o mesmo homem foi visto. Ele vestia roupa preta e carregava algo que parecia uma sacola.

VEJA O VÍDEO!

null Dol Carajás 02

O corpo da garota estava a dois quilômetros da casa de um dos suspeitos e foi achado por uma moradora da região, que ajudava a família nas buscas. Ela foi sepultada nesta quarta (3).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias