DOL Carajás
Notícias / Polícia
CRIME BÁRBARO

Suspeito de ter matado menina passou por exame de DNA 

Bárbara Vitória estava desaparecida após sair para comprar pão em uma padaria perto de sua casa

quinta-feira, 04/08/2022, 18:25 - Atualizado em 04/08/2022, 18:24 - Autor: Com informações Band News

Google News

Imagens mostram suspeito fazendo sinal para a menina
Imagens mostram suspeito fazendo sinal para a menina | Reprodução / câmeras de segurança

Um crime bárbaro que chocou a todos: o assassinato de uma menina de 10 anos, que foi morta após sair para comprar pão em uma padaria próximo a casa dela.   

A Polícia de Minas Gerais encontrou morto o principal suspeito do crime, ocorrido em Ribeirão da Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, chegou a passar por um teste de DNA feito pela Polícia Civil na noite da última terça-feira (2) no Instituto de Criminalística de Belo Horizonte. O teste deve demorar cerca de 15 dias para ficar pronto. O resultado será comparado com o material encontrado no corpo de Bárbara Victória.

 

Bárbara Victória foi morta quando tinha ido a padaria
Bárbara Victória foi morta quando tinha ido a padaria | Reprodução
  

Segundo os policiais, há indícios de que ele tenha tirado a própria vida. Ele chegou a ser encaminhado para a delegacia, onde chegou a dizer que não conhecia a vítima e nem a família dela. Mas ao ser confrontado com as imagens, ele admitiu saber quem era a criança, mas que não havia feito nada com ela. 

Na casa do suspeito, a PM encontrou um saco de pão, mas ele afirmou que também tinha ido até a padaria. Por falta de provas, o homem foi liberado. Depois, ele não foi mais encontrado e teria se escondido na casa de familiares.

A perícia da Polícia Civil agora vai investigar a causa das mortes e também se Bárbara sofreu algum tipo de abuso.

O caso 

Bárbara estava desaparecida desde o último domingo (31), quando saiu para comprar pão em uma padaria perto de sua casa. Ela morava no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

O corpo da menina foi encontrado em um campo no bairro Pedra Branca, na cidade de Ribeirão das Neves, na manhã da última terça-feira (2).

Veja também:

Técnica de enfermagem que atuava como agiota é morta

Vídeo: câmeras flagram assalto a supermercado no sul do Pará

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a menina caminha ao lado do homem, que é tido como o principal suspeito do crime. Bárbara também foi vista por outra câmera correndo, como se fugisse de algo e novamente o mesmo homem foi visto. Ele vestia roupa preta e carregava algo que parecia uma sacola.

VEJA O VÍDEO! 

 

null Dol Carajás 02
 

O corpo da garota estava a dois quilômetros da casa de um dos suspeitos e foi achado por uma moradora da região, que ajudava a família nas buscas. Ela foi sepultada nesta quarta (3).


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS