plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GRITOS NA MADRUGADA

Mototaxista é morta a facadas em crime misterioso

Vizinhos comentam que ouviram gritos na madrugada e pela manhã polícia encontra como Maria Aparecida Resende, de 30 anos, morta no quintal de sua casa

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é morta a facadas em crime misterioso camera Maria Aparecida Resende, de 30 anos, foi morta a golpes de faca por uma pessoa desconhecida | Divulgação PC

Uma mulher foi morta de forma brutal a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira (4). O crime ocorreu em uma casa localizada no Bairro Vila União II, na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará.

A vítima foi identificada como Maria Aparecida Resende, de 30 anos, que foi morta a golpes de faca por uma pessoa desconhecida. Aparecida era conhecida na cidade e trabalhava como mototaxista.

Vizinhos da vítima ouviram gritos na madrugada e acionaram a central de atendimento da Polícia Militar, informando a suspeita de estar havendo agressão contra uma moradora do setor.

Veja também!

Suspeito de ter matado menina passou por exame de DNA

Polícia prende mulher vendendo drogas para adolescente

Homem é preso por descumprir medida protetiva da justiça

Uma guarnição militar foi encaminhada até o local informado e ao chegar na residência, os policiais encontraram a mulher morta no quintal da casa.

O autor do crime fugiu do local antes da chegada da polícia.

Polícia foi acionada para averiguar a situação
📷 Polícia foi acionada para averiguar a situação |Divulgação PC

Uma equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, estiveram na vizinhança e ruas do setor no sentido de descobrir informações que possam levar ao autor ou autores do assassinato que até o momento é um mistério para a polícia. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias