plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREOCUPANTE

Jovem de 15 anos diz que vai tomar banho e desaparece

Karolainne Martins Coimbra, conhecida por "Nêm", de 15 anos de idade estava na casa de conhecida de sua mãe e disse que voltaria pra casa pra tomar banho, mas nunca mais foi vista

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 15 anos diz que vai tomar banho e desaparece camera Karolainne Martins Coimbra, conhecida por "Nêm", de 15 anos de idade, está desaparecida desde do último dia 1º de agosto. | Divulgação PC

A Polícia Civil do Distrito de Casa de Tábua no município de Santa Maria das Barreiras no sul do Pará, buscam informações que possam levar ao paradeiro da adolescente Karolainne Martins Coimbra, conhecida por "Nêm", de 15 anos de idade, que está desaparecida desde do último dia 1º de agosto.

De acordo com informações da doméstica Débora Martins, mãe da adolescente, ambas saíram para a cidade de Santana do Araguaia, para ver uma casa que estava em negociação para venda e deixou a adolescente e um irmão pré-adolescente na casa de uma amiga.

Karolainne teria dito para a proprietária da residência que iria em casa tomar banho, trocar de roupa e depois retornaria. Entretanto ela não retornou.

Veja também!

Jovem bate violentamente em caminhonete e morre na hora

PM já havia sido condenado por agredir policiais em balada

Corpo é encontrado com sinais de espancamento no Sul do Pará

Ainda de acordo do relato da mãe da jovem ao delegado Darlan Dantas, titular da delegacia de Casa de Tábua, não seria a primeira vez que a jovem teria saído de casa, mas logo retornou.

No último dia 1º a jovem não foi mais vista no distrito o que levou a mãe procurar a delegacia de Polícia Civil, e relatar que a filha está desaparecida.

Polícia divulgou cartaz de procura-se
📷 Polícia divulgou cartaz de procura-se |Divulgação PC

A Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense divulgou uma nota e uma foto de Karolainne informando o desaparecimento e pedindo que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dela, que entre em contato com delegacia de Casa de Tábua outras delegacias da região ou com a Polícia Militar.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias