Em todo o mundo a preocupação com os acidentes de trânsito tem se tornado cada vez maior à medida que este fenômeno vem se destacando como um importante problema de saúde pública. Em 2015 a Organização Mundial da Saúde (OMS) apontou que cerca de 1,2 milhões de pessoas morrem por ano no mundo como consequência de acidentes de trânsito, os quais têm sido a principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos de idade.
Na cidade de Redenção, no sul do Pará, a constância dos acidentes de trânsito com vítima fatais, também tem preocupado a população. No último final de semana, duas pessoas morreram no período de 24 horas em acidente envolvendo motocicleta e veículos de pequeno porte.
O segundo acidente aconteceu na madrugada do sábado (6), na Avenida Robson Gurjão, no Setor Bela Vista, onde um jovem de perdeu a vida ao bater a motocicleta que ele pilotava com uma caminhonete.
Veja também!
Ana Hickmann sofre corte profundo em acidente doméstico
PM já havia sido condenado por agredir policiais em balada
Mãe tortura filho com frigideira quente e acaba presa
A vítima, Deivid Fernando, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos após ser socorrido por uma Unidade do Samu, vindo a falecer a caminho de uma unidade de saúde, resultadas da varias fraturas que sofreu devido ao forte impacto com o veículo.
De acordo com informações de testemunhas que presenciaram a batida, o jovem pilotava em alta velocidade e não fazia o uso da capacete.
Uma equipe de investigadores da delegacia de Polícia Civil de Redenção esteve no local do acidente, coletando as informações que serão inseridas no inquérito policial que apura as circunstâncias do acidente. O motorista foi conduzido para a delegacia prestar esclarecimentos sobre o acidente. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar