O desaparecimento de entes queridos é uma das maiores dores que acometem famílias brasileiras. Na última década, o Brasil somou mais de 700 mil pessoas desaparecidas.
Somente neste ano de 2022, a estatística do Sinalid, ferramenta do Conselho Nacional do Ministério Público, aponta para 85 mil casos.
Em Marabá, sudeste do estado, um jovem de 22 anos que estava desaparecido foi encontrado morto. O corpo dele foi achado em uma área no Residencial Tiradentes, em Morada Nova, em adiantado estado de decomposição.
Samuel Bandeira de Souza tinha sido visto pela última vez na terça-feira (9), por volta de 10h, ao sair de sua residência localizada no Residencial Jardim do Éden, no Núcleo São Félix. Ele havia saído para comprar um caderno.
Veja também:
Desaparecido é encontrado morto em área de mata em Marabá
Vídeo: Jovens são amordaçados, amarrados e mortos em Marabá
O Disque Denúncia do Sudeste do Pará chegou a confeccionar na quinta-feira (11) o cartaz de desaparecido do jovem, mas o corpo foi encontrado naquele mesmo dia.
A perícia apontou que o jovem foi morto com golpes desferidos na cabeça dele, com um objeto contundente. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar