O chamado latrocínio é uma forma qualificada do crime de roubo, com aumento de pena, quando a violência empregada resulta em morte. Uma mulher foi presa acusada deste crime, após matar um idoso a paulada e pedradas.
Ela se encontra recolhida em umas das celas do Presídio Feminino de Marabá, no sudeste do estado, apontada como a principal responsável pela morte do idoso em Xinguara, no sul do Pará.
Bárbara Emanuelle Meneses de Sousa foi presa na tarde da última terça-feira (16), em cumprimento ao mandato de prisão preventiva expedido pela Comarca de Xinguara.
Veja também:
Homem é preso acusado de matar a mãe e queimar o corpo
Marabá: ex-presidiário é morto no primeiro dia de trabalho
Bárbara é suspeita de matar a pauladas e pedradas, no dia 22 de julho de 2022, o idoso José Costa Soares, que foi encontrado morto no quintal da residência dele, por um vizinho que acionou a polícia.
Depois de ter assassinado o idoso, a mulher teria roubado alguns objetos da casa da vítima. Após ser presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, a acusada foi transferida na manhã desta quarta-feira (17) para a casa penal de Marabá, onde deve aguardar a decisão da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar