O mundo dá muitas voltas e o que antes era glória e ostentação hoje pode ser problemas e sofrimento. Vemos muito disso nas notícias de artistas e jogadores de futebol que antes tinham dias de glória, mas que por conta de diversas situações da vida, hoje se encontram no fundo do poço.
Um ex-jogador de futebol, identificado como William Gabriel Ignácio, foi preso por furtar um supermercado e revender os produtos. Imagens datadas da última quinta-feira (18) mostram a ação criminosa no estabelecimento localizado na zona Norte de São Paulo.
William, ex-jogador de um time do Mato Grosso do Sul, o Aquidauanense, disse aos policiais que perdeu a vontade de jogar depois do falecimento dos pais. Outros três homens estavam envolvidos nos furtos.
Veja também!
Brasil x Argentina tem suspensão aceita, CBF pagará multa
Em mais uma declaração polêmica, Monark defende pedofilia
TRT- 8 abre concurso público com salários de até R$ 14 mil
A Polícia Militar fazia um patrulhamento na região quando recebeu uma denúncia de que o trio furtava itens do supermercado. Os agentes detiveram os criminosos, que confessaram os furtos e ainda disseram que revenderiam os produtos na região onde moravam.
Com eles, a PM recuperou peças de carne, desodorantes e bebidas energéticas. Como foram presos em flagrante, os quatro estão à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar