A cada ano, desde 2009, o número de motociclistas mortos só cresce. Os últimos dados disponibilizados pelo Ministério da Saúde dão conta de que eles são mais de 35% do total das vítimas fatais.
Mais uma vítima entrou para esta triste estatística, o mototaxista Antônio Marcos de Freitas Baia, de 46 anos. Ele se envolveu em uma colisão com outra motocicleta na última segunda-feira (15), Feriado de Adesão do Pará e veio a óbito, após cinco dias.
O mototaxista pilotava uma motocicleta quando se envolveu na colisão com a moto de outro condutor, na Avenida Lauro Sodré (BR-422), entre os bairros Terra Prometida e Colorado, em Tucuruí, sudeste do estado.
Uma câmera de monitoramento registrou a colisão. O jovem Rafael Pirschner Papung, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
VEJA O VÍDEO!
O impacto foi tão forte que o capacete do mototaxista foi arremessado a mais de 10 metros do local da colisão. Antônio foi socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em seguida, devido o estado grave foi encaminhado ao Hospital Regional de Tucuruí (HRT), onde veio a falecer neste sábado (20).
Veja também:
Dupla em moto executa homem que estava sentado na calçada
Mãe e filha são assassinadas a facadas em casa
Antônio, era natural de Tucuruí, residia na cidade e trabalhava como mototaxista. Chamado carinhosamente pelos amigos de "Nenê", ele era casado e pai de quatro filhos.
Antônio também era grande conhecedor do baixo rio Tocantins, era piloto de voadeira e também trabalhava realizando a travessia de passageiros no porto das voadeiras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar