As ações de patrulhamento e repressão ao crime continuam a acontecer de forma efetiva nas cidades que fazem parte da região de Carajás. Até mesmo na zona rural essas ações tem acontecido rotineiramente com resultados promissores.
O fato aconteceu na zona rural do município de Itupiranga, localizado a cerca de 50 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. A polícia prendeu neste domingo (21) um homem foragido da justiça, e ainda o enquadrou com posse ilegal de arma de fogo.
Familiares dos caçadores mortos em terra indígena protestam
De acordo com a guarnição da 24ª CIPM, que realizava a "Operação Patrulha Rural", era por volta das 6h da manhã deste domingo (21), quando a guarnição, ao realizar rondas na Vila Jurunas, flagrou José dos Santos Conceição Souza em frente a sua residência, onde o mesmo se encontrava em posse de uma espingarda calibre 20, três munições intactas do mesmo calibre, uma balança de precisão e mais o valor de R$ 1.550.
Crocodilo de 3,5 metros mata homem que nadava em lago
Além disso, ele estava com uma moto Honda Fan de cor vinho licenciada em nome de Alexandre Rodrigues de Sousa. Ao chegar na delegacia e ser consultada a situação da moto, a mesma encontra-se sem registro de roubo/furto.
Constatou-se também que José dos Santos Conceição Souza possui um mandado de prisão, da Vara Única de Itupiranga. Que também durante a apresentação, a guarnição tomou conhecimento de que o mesmo era foragido da mesma delegacia de Polícia Civil de Itupiranga. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar