A internet vem ditando muitas tendências e manias entre jovens. Uma dessas manias é a onda de desafios. Alguns deles são tão perigosos que já causaram graves acidentes e até mesmo mortes, uma vez que são reproduzidos por crianças e adolescentes.
Um menino de 10 anos morreu após inalar desodorante aerossol dentro de um guarda-roupa na cidade de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (25) no bairro de Pirajá.
À PM, a mãe de João Victor Santos Mapa, 10, afirmou que viu o filho brincando com os irmãos e sentiu falta dele pouco tempo depois, o procurando em casa e o encontrando desacordado dentro do guarda-roupa.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a morte do menino foi confirmada pelos socorristas, que acionaram a Polícia Militar para auxiliar na situação.
Os médicos ainda tentaram por 30 minutos reanimar o garoto, sem sucesso.
O corpo de João Victor passou por perícia e foi liberado para os familiares em seguida.
As circunstâncias da morte do menino são similares à de Adrielly Gonçalves, 7, que morreu em 2018 em São Bernardo do Campo (SP) após inalar desodorante por causa de um desafio popular na internet.
Veja também:
Vídeo: carro atropela 4 adultos e bebê recém-nascido no Pará
Polícia procura estuprador que vem amedrontando mulheres
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar