plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A CONTA CHEGA

Homem acusado de estupro é preso após 20 anos do crime  

A violência sexual ocorreu no município de Marabá, sudeste do estado, em 2002

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem acusado de estupro é preso após 20 anos do crime   camera Idenaldo Dias de Oliveira, 40 anos, estava escondido em São Geraldo do Araguaia | Divulgação

Já diz o ditado popular “a justiça tarda, mas não falha”. Impune há quase duas décadas, um homem acusado de estupro foi preso pela Polícia Civil quando transitava em uma motocicleta no sudeste do estado.

Idenaldo Dias de Oliveira, 40 anos, estava escondido em São Geraldo do Araguaia, onde foi capturado nesta sexta-feira (26)

“Uma hora a conta chega”. Foi dessa forma que se expressou o delegado titular da Seccional Urbana de São Geraldo do Araguaia, Edésio Ribeiro, ao tecer um breve comentário quanto à prisão de mais um acusado de estupro.

O crime aconteceu em Marabá no ano de 2002. Desde então, o caso seguiu tramitando na 2ª Vara Criminal do município até que a prisão preventiva dele foi decretada e, finalmente, após um trabalho de inteligência, o acusado foi surpreendido com a notícia do mandado de prisão.

Veja também:

Dono de oficina mecânica é assassinado em Marabá

Colisão entre moto e Honda Civic tira a vida de mototaxista

Contudo, apesar do tempo entre o crime e a prisão, a equipe de investigadores, liderada pelo delegado Edésio Ribeiro, tomou conhecimento do caso há cerca de trinta dias, e assim que confirmou a identidade do acusado, efetuou a prisão dele.

Por enquanto, Idenaldo de Oliveira segue preso em São Geraldo do Araguaia. Os próximos passos devem ser dados na direção de transferi-lo pra Marabá pra que ele, diante de um juiz, possa se defender se possível, já que estupro é crime hediondo e a condenação é quase certa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias