Uma mulher acabou sendo presa, juntamente com o irmão, na manhã deste sábado (27), em Marabá, sudeste do estado. Eles foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Por volta de 9h, uma guarnição da 1ª Cime (Companhia Independente de Missões Especiais) realizava ronda na Vila Canaã, mais conhecida como Vila do Rato, na Marabá Pioneira.
Próximo a ponte, os militares teriam avistado um homem que já seria conhecido pelo comércio e uso de entorpecentes. Ao ver a viatura, segundo os militares, o suspeito fugiu por baixo das casas palafitas, saindo algumas residências depois, momento em que foi abordado.
Com o suspeito identificado Jairo Carvalho Aragão foi encontrado uma porção de maconha bem como folha para preparo da droga.
Ainda segundo a polícia, a irmã de Jairo, Ana Jarana Carvalho Aragão, ao ver seu irmão sendo abordado, quis atrapalhar o trabalho da equipe. “Gritando, insultando, filmando com um celular e tentando tirar o abordado das mãos dos agentes de segurança”, afirma relato da Polícia Militar.
Veja também:
Dono de oficina mecânica é assassinado em Marabá
Homem acusado de estupro é preso após 20 anos do crime
A mulher recebeu voz de prisão, quando teria sido solicitado os documentos dela a fim de identificá-la, mas ela teria resistiu e tentou fugir, sendo contida.
No ato de contenção, Ana Jarana agrediu um dos policiais com tapas. Ela e o irmão foram levados até a 21° Seccional para providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar