Os conflitos e diferenças de personalidade e de pensamentos podem resultar em brigas. Principalmente entre os casais, essa situação se agrava quando há ciúmes e falta de confiança, podendo resultar em até mesmo atos extremos e violentos.
Foi o que aconteceu no município de Goianésia do Pará, distante cerca de 186 quilômetros de Marabá no sudeste paraense.
Uma mulher identificada como Marilsa Sodré de Menezes, de 31 anos, foi presa neste último domingo (28), acusada de matar a golpe de faca o próprio companheiro. O crime aconteceu por volta das 19h.
Segundo informações, Gelson Júnior Florêncio dos Santos, 28 anos, era morador de Tailândia, cidade a 90 quilômetros do local do ocorrido. Ele foi atingido no abdômen e não resistiu ao ferimento. A motivação do crime teria sido uma briga do casal, segundo testemunhas.
Veja também!
Polícia prende suspeito com mandados de justiça em aberto
Foragido de São Paulo é preso em cidade do sul do Pará
Motorista atropela mototaxista e bate de frente em poste
Depois de esfaquear o companheiro, Maria Sodré fugiu do local e tentou se esconder dentro de um freezer, no quintal de uma casa, no trevo que liga Goianésia do Pará ao município de Tucuruí.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão da acusada.
De acordo com a PM, foi preciso usar material não letal para dispersar populares que tentaram linchar a acusada, no momento da prisão.
Maria foi encaminhada à delegacia de Tucuruí, onde está a disposição da Justiça, enquadrada pelo crime de "Prisão em flagrante pela prática do crime de homicídio doloso qualificado por motivo fútil". (Com apoio de Antônio Barroso)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar