O corpo de um homem, identificado como Francisco das Chagas Souza Soares, 61 anos, está no Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí e poderá se enterrado como indigente. Francisco, que não tem parentes em Tucuruí, foi morto na segunda-feira (29) com golpes de arma branca em um bar no assentamento Reunida, na região da Vacinal do Morcego, a 20 quilômetros da zona urbana do município Tucuruí.
O corpo havia sido levado para o IML e aguardava reconhecimento.
Segundo testemunhas, Francisco, conhecido popularmente como 'Marabá', trabalhava e morava no assentamento desde 2021.
Veja também!
Polícia prende foragido que retalhou mulher em Nova Ipixuna
Mãe confessa ter matado os filhos de 3 e 10 anos
Mulher mata o companheiro e se esconde dentro de freezer
Um homem, identificado como Antônio Gomes, conhecido como Peba, que bebia com Francisco é apontado como principal suspeito já que foi última pessoa a ser vista com a vítima.
Testemunhas disseram que Francisco bebia junto com o suspeito do assassinato e que ficaram no local mesmo depois do bar ter fechado.
Durante a madrugada foram ouvidos gritos, e Marabá foi encontrado jogado no chão com quatro facadas. Ele não resistiu e morreu no local. Antônio Gomes está foragido da localidade e está sendo procurado pela polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar