Além das ações da Polícia Militar por meio do CPR II, 4º e 34º batalhões de policiamento em Marabá no sudeste paraense, a Polícia Civil também tem trabalhado bastante na região para coibir e desbaratar as ações de tráfico de drogas.
Uma dessas ações aconteceu nesta quarta-feira (30) por volta de 18h.
A Polícia Civil de Marabá, em ação conjunta entre a Superintendência Regional do Sudeste Paraense - 10° Risp Carajás e o Núcleo de Investigação de Marabá apreenderam diversos produtos e objetos fruto do comércio ilegal de drogas.
Após levantamentos de informação que apontavam que suspeitos estariam comercializando drogas às proximidades da rampa de acesso ao rio Tocantins da Folha 8, a polícia dirigiu-se ao local, deparando-se com dois indivíduos, aparentemente armados, que ao avistarem a aproximação dos policiais, empreenderam fuga.
Eles acabaram deixando para trás uma bolsa com quase 300 porções de drogas, entre crack e maconha, fracionadas em pequenas unidades e embalagens maiores.
Veja também!
Polícia procura homem que se passou por médico por 4 meses
Vídeo: carreta passa por cima de ciclista idoso em Marabá
Polícia prende foragido que retalhou mulher em Nova Ipixuna
Além disso, deixaram também munições, rádio comunicador, balança de precisão e um caderno com anotações e contabilidade do tráfico.
De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, superintendente de polícia civil da 10ª Risp Carajás, o material foi apreendido e levado à Seccional Urbana de Marabá para os procedimentos cabíveis.
"Os traficantes por meio de rádios de comunicação perceberam a aproximação policial e acabaram empreendendo fuga deixando para trás esses objetos apreendidos", declarou.
"O próximo passo da investigação será identificar com precisão os indivíduos responsáveis pela droga que empreenderam fuga, bem como seus cúmplices", declarou delegado Vinícius.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar