A expressão "casa da mãe Joana" alude a um lugar em que vale tudo, onde todo mundo pode entrar, mandar, uma espécie de grau zero de organização.
Um grupo formado na sua maioria por mulheres que atuava no comércio ilegal de tráfico de drogas foi tirado de circulação por meio de uma ação da Polícia Militar que atendeu uma denúncia anônima.
A prisão ocorreu na cidade de Rio Maria, no sul do Pará, na última terça-feira (30), depois que o comando da PM recebeu uma denúncia anônima, informando que uma casa situada na Rua 23, no Bairro Cascalheira, estava sendo usada como ponto de venda de produto entorpecentes, no verdadeiro estilo do dito popular, "casa da mãe joana".
O constante entra e sai da casa chamou a atenção do denunciante, que resolveu informar a Polícia Militar sobre a estranha movimentação na residência.
Uma guarnição militar foi deslocada até ao endereço informado pela denúncia e quando chegou ao local se deparou com três pessoas saindo da casa.
Veja também!
Vídeo: veja o momento da colisão forte entre duas motos
Operação policial prende suspeitos de homicídios em Marabá
Corpo de “Marabá” será sepultado em Caxias, no Maranhão
Foi feita a abordagem dos três suspeitos e foi encontrado uma boa quantidade de maconha e crack.
Os policiais entraram na residência e mais duas pessoas foram encontradas portando produto entorpecente.
Na ação foram aprendidos quatro aparelhos celulares e a importância de R$ 820 em dinheiro que a polícia acredita ser fruto da venda da droga.
Os dois homens e quatro mulheres, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e formação de quadrilha. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar