Bandidos não estão perdoando nem os animais. Uma propriedade rural foi invadida por bandidos que furtaram uma vaca e mataram para tirar a carne e vender. O caso ocorreu em Tucuruí, no sudeste do estado.
Marlon Souza de Queiroz e Edivânio Souza Moraes foram presos na tarde da última quarta-feira (31). No momento da abordagem, ambos não souberam explicar de onde vinha a carne.
Os dois "comerciantes" foram autuados e levados para averiguação. A carne de procedência duvidosa estava sendo vendida em uma residência no bairro da Matinha.
Os policiais chegaram até o local após serem notificados de um furto ocorrido em uma propriedade rural localizada próximo ao Sítio Deus é Grande.
Segundo informou a polícia, os acusados abateram uma vaca e a desossaram. A Polícia Militar conseguiu localizar a residência onde estaria a algum tempo fazendo a comercialização da carne a um preço totalmente abaixo do mercado.
Veja também:
Mototaxista é morto ao parar em bar para ir ao banheiro
Vídeo: veja o momento da colisão forte entre duas motos
Ao chegarem à residência os militares encontraram certa quantidade de carne. Como não souberam explicar de onde era a procedência da mercadoria, os acusados foram conduzidos para a 15° Seccional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar