Brigas entre irmãos não são novidade, afinal em qualquer família há diversas personalidades e tipos de pessoas que acabam resultando, vez ou outra, em algum tipo de conflito. Entretanto quando esse conflito resulta em violência, a situação se eleva para outro patamar.
Um homem esfaqueou seu próprio irmão no município de São Geraldo do Araguaia e tentou fugir para o município de Xambioá (TO), localizado do outro lado do rio que separa as duas cidades.
De acordo com a polícia, por volta das 12h desta quinta-feira (1º), o delegado de São Geraldo do Araguaia foi noticiado, por meio de uma ligação telefônica advinda do hospital municipal, que uma vítima se encontrava hospitalizada após ter sofrido um esfaqueamento na região do tórax.
A autoridade policial deslocou-se à unidade hospitalar, oportunidade na qual foi possível identificar a vítima, Lázaro Edilson de Sousa, o qual, ainda em vida, apontou seu irmão, posteriormente identificado como Jorge Edilson de Sousa, como sendo o autor da facada.
Veja também!
Mulher é executada dentro de veículo no sudeste paraense
Bandidos invadem fazenda, furtam vaca e vendem carne no PA
Vídeo: incêndio destrói aldeia na Terra Indígena Mãe Maria
Imediatamente, a polícia empreendeu diligências à residência dos envolvidos, onde foi possível, em conversa com vizinhos, confirmar o ocorrido e qualificar o autor que após o crime, havia empreendido fuga pelo Rio Araguaia com destino ao Estado do Tocantins.
A autoridade policial solicitou apoio à PM e, imediatamente, uma guarnição se fez presente. Em seguida, a polícia civil, juntamente com o um policial militar, e com o apoio de um barqueiro, empreendeu várias diligências pelo Rio Araguaia, logrando êxito em localizar e capturar o autor do crime de homicídio.
Veja o momento da prisão do acusado no vídeo abaixo:
A vítima, infelizmente, evoluiu à óbito a caminho do hospital de Marabá. O autor, por sua vez, foi autuado em flagrante em razão de ter ceifado a vida do próprio irmão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar