Uma situação inusitada ocorreu em Marabá, sudeste do estado, quando uma guarnição de Bombeiro Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um incêndio.
Um ponto de venda de drogas foi descoberto na residência que estava em chamas, na Folha 28, Quadra 22, na Nova Marabá. Um maior de idade foi preso na noite desta quarta-feira (7), acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Com ele estava um menor de idade que também foi apreendido.
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares estavam realizando ronda, por volta de 22 horas, quando foram acionados para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em um incêndio que estava ocorrendo.
Os bombeiros informaram que havia um jovem dentro da residência em chamas que se recusava a abrir a porta. Para prestar socorro e conter o incêndio, os bombeiros arrombaram a porta.
Ao adentrarem a residência foram encontrados dentro de uma mala cinco tabletes grandes de maconha, dois pedaços de tamanho médio e dois pedaços pequenos da mesma droga. Além de um prensador portátil em formato de caveira, material para embalar o entorpecente e R$ 500, em espécie.
Ao realizar buscas, os policiais ainda encontraram na residência um revólver. A pessoa que estava na casa se identificou como sendo menor de idade e afirmou que era sobrinho de Mateus Pereira de Brito Macedo, que se identificou como sendo proprietário da residência.
Questionado pelos policiais sobre a droga, Mateus teria assumido que o entorpecente seria de propriedade dele informado e que o adolescente tinha conhecimento.
Veja também:
Grávida é presa com mala ‘recheada’ de maconha em Marabá
Policial invade cela e mata suspeito de estuprar esposa
Os policiais militares que atenderam a ocorrência precisaram se dirigir ao Hospital Municipal de Marabá por terem inalado muita fumaça, tendo sido necessária administração de medicação.
Tio e sobrinho foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia para os procedimentos cabíveis, juntamente com entorpecentes, a arma, dinheiro, materiais para embalar a droga, além de um celular.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar